Ruth Kearney Brasil » ENTREVISTA: Ruth Kearney fala com a Who What Wear sobre seus itens favoritos do verão
Bem-vindo ao Ruth Kearney Brasil,somos um fã site criado por fãs com o objetivo de informar os fãs com máximo de informações sobre a carreira da atriz irlandesa Ruth Kearney. Não temos contato com Ruth, seus agentes, familiares ou amigos. É proibido a cópia total ou parcial deste site. Todo conteúdo publicado aqui é de nossa autoria, então não use sem os devidos créditos.Obrigado pela visita!



ago, 1 Publicado por talita

NOME: Ruth Kearney

SOBRE: IA atriz irlandesa está de volta para a segunda temporada de Flaked na Netflix. Enquanto ela interpreta London, a atriz não é estranha na telivisão, com outros créditos memoráveis incluindo Jess Parker de Primeval e Daisy Locke de The Following. A segunda temporada de Flaked estréia dia 2 de Junha na Netflix e caso você não tenha visto a primeira, bom isso é o bom da Netflix.

A maior dificuldade de interpretar minha personagem é… “ficar longe de casa, mas não é a pior coisa do mundo ter que viver e filmar em Venice.”

Surpreendentemente, uma coisa que tenho em comum com a personagem é…“que eu fui garçonete várias vezes e cheguei em Venice sem muitos planos e esperando encontrar algum tipo de aventuras.”

Quando se trata de criar bons programas de TV e interpretar personagens interessantes, eu sou muito influenciada por… “atores interessante, corajosos, engraçados, e únicos. Recentemente eu estive assistindo Girls e acho que Lena Dunham é brilhante no que ela criou.”

No que se refere ao meu senso de estilo, eu me descrevo como… “casual com uma pegada street style e com um amor vintage.

Mas se eu tivesse que trocar de closet, eu definitivamente escolheria… “Kate Moss, Quentin Jones, Elin Kim. Elas se divertem com as roupas, e parece que elas nunca são escravas das tendencias”

As três coisas que estão no meu carrinho esperando para serem pagas são… “ Uma blusa da Rejina Pyo, uma bolsa da Stella McCartney e qualquer coisa da nova coleção de joias da Kate Moss”

FONTE


Comentarios

Deixe uma resposta