Ruth Kearney Brasil » ENTREVISTA: Ruth Kearney para a 1883 Magazine
Bem-vindo ao Ruth Kearney Brasil,somos um fã site criado por fãs com o objetivo de informar os fãs com máximo de informações sobre a carreira da atriz irlandesa Ruth Kearney. Não temos contato com Ruth, seus agentes, familiares ou amigos. É proibido a cópia total ou parcial deste site. Todo conteúdo publicado aqui é de nossa autoria, então não use sem os devidos créditos.Obrigado pela visita!



out, 29 Publicado por talita

 

Como você começou sua carreira como atriz?

Eu cresci em Londres, mas aos cinco anos meus pais se mudaram para Dublin, onde mais tarde fui ao Trinity College. Lá na Trinity eu estudei clássicos e dramas e então fui treinar na Bristol Old Vic Theatre School. Comecei minha carreira no teatro, mas depois me mudei para televisão e estou realmente aproveitando o processo de trabalhar na indústria da televisão. Após a formatura, tive a minha primeira participação em uma serie como ‘Jess Parker’ no drama de ficção científica dea ITV Primeval. Mais recentemente, reapareci em Flaked da Netflix. Eu sou uma grande fã de Netflix, é ótimo como o público tem acesso a tantos shows e pode decidir o ritmo de como eles assistem a shows, seja em seu lazer ou em todos ao mesmo tempo!

Como você se mantem motivada em uma industria tão dificil?

Eu tento apreciar cada momento da minha carreira, mesmo os momentos difíceis, porque, em última instância, você aprende mais com essas experiências. Estou sempre aprendendo e tentando me manter motivada, quando não estou trabalhando, eu gosto de praticar o meu ofício tanto quanto possível assistindo a aulas ou eventos da indústria. Quando você não está trabalhando, é importante se manter dentro da indústria o máximo possível, e então você estará tentando manter algum tipo de controle, em tempos bons ou ruins. Também é importante ter uma paixão por algo fora da indústria; Eu adoro escrever e cozinhar e esses interesses ajudam a manter os fluídos criativos fluindo.

Em quais projetos você está trabalhando atualmente?

Tenho uma parte na nova série Epix, uma comedia criminal, Get Shorty. Minha personagem se chama Becca Morgan, o show segue um ex-mafioso, Miles Daly  interpretado por Chris O ‘Dowd, que sonha em ser um produtor de filmes de Hollywood. Estou muito animado para fazer parte de uma série tão incrível.

Qual ator atualmente inspira você?

Eu acho que Elizabeth Moss é incrível, ela é uma atriz de palco e televisão conhecida por seus papéis em Mad Men e, mais recentemente, estrelou, The Handmaid’s Tale, que foi uma produção fantástica. Moss me inspira porque eu sinto como o personagem que ela interpreta o desafio do estereótipo da atriz dentro desse setor e ela quebra o molde. Também gosto do fato de que ela é uma pessoa muito privada; Dentro da indústria do entretenimento, tantas vidas pessoais de celebridades estão expostas, por isso aliviante ver como ela equilibra uma carreira de atuação saudável e uma vida pessoal privada.

Onde você vê sua carreira no futuro?

Obviamente, eu quero alcançar o máximo que posso, e quero continuar trabalhando e assumir projetos que eu gosto e me desafiam.

Conte-nos algo incomum sobre você?

Adoro o cheiro da gasolina!


Comentarios

Deixe uma resposta